Representando o Brasil o cavaleiro Yuri Mansur no final de semana, mais uma vez demonstrou no Circuito de Salto Europeu, durante o CSI3* de Dortmund na Alemanha, toda a sua técnica e garra, vencendo ontem, domingo, dia 6 de março, a principal prova do evento, de altura de 1,50m, a Finalle Mittlere Tour no dorso do Amor, com o tempo final de 42s13, sem nenhuma penalização em arena, empatado com o cavaleiro alemão, Markus Rensel que apresentou Quick Step. Na terceira posição ficou o representante da Bélgica, Jos Verlooy , com Farfelu De La Pomme, sem faltas com o tempo final de 42s99.
Mansur teve um excelente desempenho durante o final de semana todo, na sexta-feira dia 4 de março e no sábado, dia 5 de março, no dorso de Quartz de la Lande. Pela Série de 1,50m de altura fez pista limpa, sem faltas, ficando na décima posição da prova que contou com 61 conjuntos, com o tempo de 59s41 no segundo percurso na sexta-feira e no sábado mais uma vez fez percurso sem faltas, ficando entre os 15 melhores cavaleiros da prova que contou com a participação de 51 conjuntos.
Mansur também obteve com Amor mais um segundo lugar na prova de 1,45m de altura no dia 5 de março,sábado, além da grande vitória de domingo. Com Babylotte, Mansur conquistou a quarta posição do GP. Com essa performance positiva do final de semana no CSI3* da Alemanha, levou o título de melhor cavaleiro do evento.
Mais uma vez é o Brasil mostrando seu valor nos principais concursos internacionais da Europa.