Empresa que tocará projeto já foi definida, e tudo deve ser entregue até maio, segundo Eduardo Paes
Após a rescisão contratual da prefeitura com a Ibeg
Após o imbróglio envolvendo as obras do Centro Olímpico de hipismo para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta sexta-feira, 12/02, que a fase final das instalações que abrigarão as competições de hipismo foram retomadas. As empresas que tocarão o projeto já foram definidas, e tudo deve ser entregue até maio.
Após a rescisão contratual da prefeitura com a Ibeg, o Centro Olímpico de Hipismo será finalizado pela Zadar, que também está tocando as obras do Centro Olímpico de Desportes Aquáticos. Eduardo Paes afirmou que o valor pago à construtora será o mesmo firmado com a antiga empresa (Ibeg).
A prefeitura do Rio de Janeiro optou por rescindir o contrato com a Ibeg após uma série de atrasos nas obras. A empresa, por sua vez, acionou a justiça para recuperar os projetos. Recentemente trabalhadores protestaram pela não pagamento do 13º salário e do fundo de garantia. Na época a prefeitura declarou que todos os valores foram repassados à empresa e que cumpriu com todos os combinados.
Fonte: ESPN