Atletas do Centro Hípico Nashville embarcam para a Argentina nesta sexta

 

 

Raphael Halaban, atleta de 14 anos, e o Sela Belga Dito Van de Rispen são esperanças do Nashville na Argentina 

 

Os irmãos Daniel e Raphael Halaban, e a amazona Bárbara Souza, estão a caminho do Americano e Sul Americano, que acontece a partir do dia 2. Trio representa o hipismo de Piracaia

 

Entre os dias 2 e 8 de novembro, as atenções estarão voltadas para Capilla del Señior, na Argentina, local escolhido pela Federação Equestre Internacional (FEI) para sediar o Campeonato Americano e Sul Americano da Juventude. O concurso acontece no Haras El Capricho, na grande Buenos Aires, um dos principais redutos hípicos do país, com a expectativa de grande público e ótimas apresentações.

Três atletas de grande talento estão confirmado para representar o Brasil na disputa. Os irmãos Daniel e Raphael Halaban, e a amazona Bárbara Souza, embarcam na próxima sexta-feira, 30 de outubro, para um período de aclimatação antes do concurso. O trio, que defende as cores do Centro Hípico Nashville, de Piracaia (SP) chega à competição internacional pronto para encarar o desafio, graças a uma temporada de alto nível em solo brasileiro.

“Eles estão confiantes e muito bem preparados. Sabem da responsabilidade de representar o Brasil, o maior vencedor da competição. Tenho certeza que todos farão um excelente campeonato”, projeta o treinador Esdra Ramos Pereira, antes da viagem. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o Nashville tem atletas na competição, ratificando sua posição de celeiro de ótimos cavaleiros e amazonas dentro do cenário nacional.

Raphael Halaban e Dito Van de Rispen, na categoria Mirim; Daniel Halaban e Qualmatie du Briel, na Junior; e Bárbara Monteiro Souza e Picobello Ghost, na Youg Rider fazem parte do time nacional que, ao todo, levará uma tropa de 48 animais

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here