Com a participação de 78 conjuntos de 21 países diferentes, na série de 1,35m de altura, nessa sexta-feira, dia 10 de julho, o cavaleiro integrante da Ecurie Fape, o brasileiro, Luiz Francisco de Azevedo no dorso de Galouba Van’t Zorgvliet, foram os mais rápidos da prova e, vencem com muita determinação, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 51s77.
A segunda posição da prova foi para Timothy Hendrix que apresentou Janou, com zero falta no percurso, com o tempo de 53s77, seguido por Jillian Terceira e Amarulla, sem faltas, com o tempo de 55s02.
O brasileiro Yuri Borges que também faz parte da Ecurie Fape, com Fape Colibri, faz bonito na série de 1,30m, com percurso sem faltas, com o tempo de 58s67, ficando com a décima segunda posição da prova que contou com a participação de 73 conjuntos de diferentes países.
As provas do concurso prosseguirão até domingo, dia 12 de julho e a Ecurie Fape conta com três integrantes participando do evento: Luiz Francisco de Azevedo, Celine de Azevedo e Yuri Borges.
Foto do cel, diretamente do evento.
SKS Promoções Silvia Milani- Assessoria de Imprensa Ecurie Fape