Marlon Zanotelli conquistou a primeira posição da prova de altura de 1,45m e André Freire a sexto lugar.
Foi emocionante para o Brasil ter dois de seus representes no pódio da principal prova deste domingo, dia 24 de maio no CSI2* de Opglabbeek na Bélgica quando o hino nacional tocou e a bandeira verde e amarela subiu o mastro antes da cerimônia de premiação.
Uma prova com 53 conjuntos participantes de diferentes países da Europa, de altura de 1,45m, o cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli com Cavalia, conquistou duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua ultima apresentação, conquistando o lugar mais alto do pódio. O cavaleiro brasileiro André Freire que conta com o patrocínio da Horsery em suas vestimentas eqüestres, no dorso do garanhão de 8 anos, Gainsbour DC, também fez uma linda apresentação, com os dois percursos sem faltas, com o tempo final de 36s02, conquistou o sexto lugar do pódio.
A segunda posição da prova foi para o cavaleiro irlandês, Phillip Carey que apresentou Windbreaker, sem faltas em seus percursos, com o tempo final de 32s92, seguido pelo colombiano, Nicolas Toro que montou Grafiti Vant Megemshof, sem faltas, com o tempo de 33s30. O quarto lugar foi para Pieter Clamens e Quality II, com duplo zero no tempo de 33s62 e a quinta posição foi para Brechet Bille e Sea Cost Azzaro Z da Bélgica, sem faltas em suas apresentações com o tempo de 33s62.
- Estou muito feliz com o meu resultado de hoje, pois o cavalo é muito novo e fez dois percursos maravilhosos. Comentou André Freire pelo telefone.
SKS Promoções Assessoria de Imprensa- Silvia Milani