A FEI VET COURSE, evento organizado pela Federação Equestre Internacional e pela Confederação Brasileira de Hipismo, é destinado a todos os veterinários equestres do país que querem se atualizar e trocar experiências sobre o esporte hípico. Entre os parceiros já fechados pela empresa Wolff Sports & Marketing estão: Guabi na Cota Ouro, Laboratório Paddock na Cota Prata, Protécnica, Vet Fórmula e Hertape na Bronze e Ortovet na Cota Apoio.
O encontro será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no WTC Sheraton Hotel, em São Paulo, e contará com a presença de John McEwen, renomado veterinário inglês do esporte hípico que fará palestra sobre a conduta do profissional e o fair play no esporte equestre, além de abranger assuntos relacionados à medicação animal.
O evento tem a Coordenação Científica de Thomas Walter Wolff e contará com palestras dos renomados veterinários e professores da Universidade de São Paulo, entre eles, Luis Cláudio Lopes Correia da Silva, Aline Magalhães Ambrósio e Carla Bargi Belli. Cassiano Ricardo Rios, da GTC Brasil, empresa de transporte internacional de cavalos, também participará do encontro. Além disso, o curso internacional será abrilhantado com os ensinamentos de Juliana M. R. de Freitas, responsável pelos serviços veterinários das Olimpíadas de 2016, e de Luciana Almeida Martins Gomes, da área de Biossegurança Veterinária das Olimpíadas de 2016.
Com 75% de suas inscrições já preenchidas, o evento reúne veterinários que atuam nas competições hípicas como salto, adestramento, CCE, enduro e rédeas, entre outras modalidades.
SOBRE A WOLFF SPORTS
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 600 patrocínios fechados nos últimos nove anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo