Pódio completo da prova internacional
Em Curitiba, na tarde desse sábado, 21, todas as atenções estiveram voltadas para a pista de areia oficial da Sociedade Hípica Paranaense, que recebeu um total de 74 conjuntos para o Mini Grande Prêmio, prova com chamada a 1.40m, que também recebeu os cavaleiros de (16 a 25 anos) do Projeto Hèrmes Young Talent.
Com desempate, treze conjuntos zeraram o percurso inicial desenhado por Luc Musette, da Bélgica, e doze se apresentaram em busca da liderança. A chuva que começou no final do primeiro percurso em nada atrapalhou o desempate, e a disputa seguiu acirrada de ponta a ponta, envolvendo todo o público presente.
A alegria da amazona campeã Giovanna
Mais uma vez assegurou a vitória o rápido conjunto da casa, Giovanna de Finis Sobania e Atomo Classi, com zero em 37s13. Tirando a liderança das mãos de Guilherme Dutra Foroni, com QH Baloujana, que estava na ponta com o tempo de 39s21.
Guilherme Foroni, 2º colocado
O terceiro posto ficou com Denis Gouvea, com Gazarinparflan, com zero e o tempo de 39s55. Com percurso limpo em 39s62, Alberto Bento Sinimbu conquistou o quarto lugar, seguido por Pedro Junqueira Muylaert e QH Celebration, em 40s52. Jose Roberto Reynoso Fernandez Filho completou o pódio da principal prova desse sábado, montando Prestige Impressiv Jmen Sanol Dog Protecnica, com a marca de 41s02.
Premiação da prova 3 do CSI