A estrela do cavaleiro brasileiro, André Campos Freire brilhou nessa sexta-feira 13 de março na quarta semana do concurso internacional de salto do badalado evento em Vilamoura em Portugal.
Levando o patrocínio de Horsery em suas vestimentas eqüestres, Freire com o animal As-Taro 2 de propriedade da amazona Luciana Diniz, fez percurso sem faltas na prova de 1,40m de altura, com o tempo de 65s52, conquistando a décima posição da prova que contou com a participação de 70 conjuntos; foi o melhor resultado do Brasil na prova.
A vitória ficou por conta de Julien Gonin que apresentou Quartz de Preuilly, sem faltas na pista, com o tempo de 57s93. O segundo posto foi ocupado por Nicole Pavitt e Tia Semilly, com 0 falta no percurso, com o tempo de 58s01 e a terceira posição foi para, Morgan Bordat com Caprice ST. Ghyvan Z, com percurso sem faltas, no tempo de 58s91.
Apenas 18 conjuntos realizaram suas participações sem nenhuma penalização em pista.
As provas desta quarta semana de competições prosseguirão no final de semana e, André Freire estará participando nas diferentes provas que o evento promove com animais distintos até domingo.
Foto e texto- by SKS Promoções- Silvia Milani