Equipe dos EUA ganha a Copa das Nações no Festival Equestre de Inverno 2015. Brasil em 7º

O Festival (WEF) realizou seu $ 100.000 Copa das Nações, a 1.60m, apresentada por Kingsland, na sexta-feira à noite, com uma vitória para o time da casa no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC)  em Wellington , FL. As equipes que representam 9 países diferentes participaram da competição. O Canadá chegou em segundo e a Irlanda em terceiro.

 

 

As três melhores equipes EUA, Canadá e Irlanda, com CEO Esporte Equestre Productions Mark Bellissimo, Katherine Bellissimo, bem como Lin Kingsrød, fundador da Kingsland e Gianluca Caron, Gerente da Kingsland Equestrian com o ringmaster Gustavo Murcia

 

A oitava semana do Festival de Inverno terminou nesse domingo. 01 março. A Copa das Nações de sexta-feira consistiu em duas rodadas ao longo de percursos definidos por Anthony D’Ambrosio, dos EUA.

Equipes de quatro atletas dos países EUA, França, México, Brasil, Irlanda, Venezuela, Colômbia, Argentina e Canadá se apresentaram. Após a primeira rodada, cada equipe anulou a sua maior pontuação. Na segunda rodada, as seis melhores equipes voltaram a em ordem inversa de classificação. O vencedor foi determinado pelo menor total de três melhores conjuntos de cada equipe em cada rodada.

 

Apresentação das equipes no WEF 8 

 

A equipe vencedora, dos Estados Unidos, incluiu Todd Minikus montando, Candice King, Margie Engle e McLain Ward, liderada pela chefe de equipe Robert Ridland. A equipe teve uma pontuação perfeita de zero na primeira rodada e terminou com oito pontos na segunda rodada.

Depois de treinar a prova Robert Ridland orgulhosamente falou de seu sucesso. “Nós sempre dissemos que ganharíamos em casa a Copa das Nações, era uma das nossas maiores prioridades”, disse Ridland.

Vencemos há dois anos, e nós ganhamos novamente esta noite. Tivemos um bom desempenho, há duas semanas e ganhamos os pontos no campeonato.”

O Canadá ficou em segundo lugar com um total de 12 pontos com Tiffany Foster, Jonathon Millar, Eric Lamaze e Ian Millar, liderados pelo chefe Mark Laskin.

Todos os cavaleiros da Irlanda tiveram faltas no primeiro round, mas eles voltaram para a segunda rodada e terminaram em terceiro lugar em um total de 16 pontos

 

O time brasileiro fechou em 7º lugar com Mario Appel, Rodrigo Marinho, Felipe Amaral e Katty King.

 

Fonte:Lauren Fisher and Maddy Stover

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here