McLain Ward ganha o prêmio do USEF

McLain Ward foi melhor em 2017 no USEF

McLain Ward foi melhor em 2017 no USEF

 

McLain Ward ganha o prêmio do USEF

 

Um cavaleiro decorado e respeitado com uma aclamação internacional que continua a crescer, McLain Ward (Brewster, N.Y.) foi premiado com o Troféu Robert P. Strub como o Melhor em 2017 no USEF, no jantar de gala do Pegasus Awards .

Ward começou a temporada ao ganhar o $ 400,000 Suncast Grand Prix CSI5 * durante o Winter Equestrian Festival com a HH Azur. No mês seguinte, Ward conquistou uma vitória no na final de salto da Longines FEI World Cup ™ com HH Azur em Omaha, Neb.

Em maio, Ward foi bem sucedido no Devon Horse Show e Country Fair, ganhando o Prêmio de Sapphire de US $ 225.000 de Devon com Rothchild.

Ward provou ser um concorrente consistente e ajudou a ancorar a equipe dos EUA em várias medalhas da Copa da Nação da FEI, incluindo um prêmio de medalha de prata no Longines FEI Nations Cup Jumping Final em setembro.

Oito cavaleiros foram reconhecidos por suas conquistas competitivas em 2017 e homenageadas com os seguintes troféus:

Troféu Norman K. Dunn – Andrew Sellman
C.J. Troféu Cronan “Junho” – Nancy Leigh Fisher
Troféu Barbara Worth Oakford – Josh Quintus
Troféu Bill Robinson – Gareth Selwood
Troféu Vaughan Smith – Dale Pitcock
Troféu William C. Steinkraus – Laura Graves e McLain Ward
Troféu Emerson Burr – Jenny Karazissis

Além disso, Joseph F. Dotoli foi homenageado com o Lifetime Achievement Award por seus mais de 50 anos de treinamento de qualidade e legado de educar jovens atletas em todos os aspectos da equitação.

Connor Farley foi premiado com o Troféu Memorial de Ruth O’Keefe Meredith como o Cavaleiro Júnior do Ano 2017 por seu espírito resiliente e dedicação ao esporte de cavalo e à raça Morgan.

Os seguintes prêmios de prestígio são concedidos anualmente aos cavaleiros e amazonas pelo seu serviço ao esporte.

Fonte: equnews

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here