Fundação da Equipe Equestre dos EUA fará evento para os Jogos Equestres Mundiais

A Fundação da Equipe Equestre dos Estados Unidos – United States Equestrian Team (USET) Foundation – vai receber e promover um noite especial em prol dos Jogos Equestres Mundiais 2018. O evento que visa arrecadar fundos para apoiar os cavaleiros das equipes do EUA está agendado para sexta, 19 de janeiro no International Polo Club em Wellington. Os Jogos Equestres Mundiais 2018, festa maior do hipismo mundial, chegam a sua 8ª edição e acontecem Tryon, na Carolina do Norte (EUA), entre 11 e 23 de setembro.

Durante a noite de celebração, os convidados serão recebidos com um coquetel, seguido por um jantar, bem como um leilão e, finalmente, um baile. Também serão anunciados três dos mais esperados Prêmios no hipismo: o prestigiado Lionel Guerrand-Hermès Trophy, o Whitney Stone Cup e o R. Bruce Duchossois Distinguished Trustee Award.

Os ingressos para “Triumph in Tryon” estão disponíveis até 20 de dezembro. A expectativa é que os ingressos esgotem rapidamente e os convidados podem fazer reservas de mesa indicando o nome dos convidados. (Clique aqui para conferir o sistema) 

A USET Foundation é uma organização sem fins lucrativos que apoia competições, treinamentos, clínicas, viagens e necessidades educacionais da elite e o desenvolvimento dos cavalos e cavaleiros de alto rendimento em parceria com a Federação Equestre dos EUA.

FONTE: CBH

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here