FEI apresenta atualizações no Regulamento Veterinário para 2018

O Departamento Veterinário da FEI realizou uma revisão completa do Regulamento Veterinário durante o ano de 2017.

Os principais objetivos da reescrita foram para remover repetições e contradições desnecessárias. Informações gerais foram removida dos regulamentos em vigor, para garantir que o foco ficasse estritamente sobre questões regulatórias.

Os Regulamentos Veterinários 2018 serão validados a partir de 1 Janeiro de 2018 e podem ser acessado aqui, juntamente com um memorando resumindo as alterações. A versão marcada do Regulamento Veterinário está disponível a pedido do Departamento Veterinário da FEI.

Gostaríamos de chamar a atenção para uma nova categoria permitida “Equine Therapist”, introduzido durante 2018. Eles serão capazes de realizar terapias restritas desde que tenham recebido treinamento.

Um processo de inscrição on-line está em desenvolvimento e o Departamento Veterinário da FEI irá enviar uma nova comunicação sobre inscrições nos próximos meses.

Como leva tempo para desenvolver o processo de candidatura, pedimos que as identificações de “terapeutas equinos” sejam verificados em eventos apenas a partir de 01 de julho de 2018.

Todos os outros regulamentos relativos ao uso de terapias de suporte será implementado em 01 de janeiro de 2018.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here