Processo de licitação dos Jogos Equestres Mundiais 2022

Como o Presidente da FEI informou na Assembleia Geral da FEI em Montevidéu, no mês de novembro, o processo de licitação para a hospedagem e organização dos Jogos FEI Equestres Mundiais ™ 2022 (WEG 2022) está sendo reaberto.

“Estamos confiantes de que haverá candidatos, mas estes jogos são complexos e precisamos ter certeza de que irão fazê-lo direito”,  alegou o Presidente da FEI no Uruguai.

O processo de licitação começa com um “expression of Interest” fase (EOI), a fim de reunir o interesse mundial antes de avançar para a próxima fase do processo de licitação.

O formulário EOI deve ser preenchido e devolvido ao FEI por 31 janeiro de 2018. Por favor, note que este EOI não é um documento juridicamente vinculativo e não cria obrigações legais entre você e a FEI; é apenas um primeiro passo que permitirá que você receber mais informações oferta relativa à organização da WEG 2022.

Você vai encontrar mais detalhes, incluindo a linha de tempo  os detalhes da fase de candidatura no seguinte link: FEI World Equestrian Games ™ 2022 .

Com infos FEI

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here