HÍPICA BRASILEIRA LANÇA PROJETO RANKING 2018 RUMO AOS 80 ANOS

No último final de semana, 02 e 03 de dezembro, a diretoria da SHB apresentou o Projeto Ranking 2018, anos em que o  clube completa 80  anos e haverá atividade comemorativas durante toda a temporada.

A programação começa em fevereiro com o Torneio de Verão e , a partir de março, o Ranking dos 80 anos, com oito etapas temáticas, por décadas, com representações dos principais acontecimentos da cidade em cada uma das oito décadas de existência da SHB.

Já está sendo preparado um filme com a história do clube nesses históricos  80 anos, será editado um livro e a ideia é fazer várias parceiras como participar  do projeto da Prefeitura  “Rio, de Janeiro a Janeiro”.

Um ano em que o clube também vai sediar o Campeonato Brasileiro de Amadores, e firmar novas parcerias além de consolidar antigas como na área de gastronomia, com o chef de cozinha Frederic Monier e com os sorvete Vero.

Haverá produtos licenciados com a marca da SHB como malas, mochilas, camisetas e bonés, entre outros, além de vasta programação infantil e estimulo e valorização das escolas de equitação e pônei.

Fonte: Assessoria

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here