Campeonato Brasiliense de Enduro está com inscrições abertas

Até a próxima quarta-feira (22/11), os interessados em participar do Campeonato Brasiliense de Enduro e prova de encerramento do Campeonato Chevaux Brasília 2017 podem fazer suas inscrições com 10% de desconto, através do site da Chevaux. A prova será realizada no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, o RC G, no dia 02 de dezembro. Após essa data os cavaleiros podem fazer suas inscrições até o dia 30 de novembro, pelo mesmo portal.

Ranking parcial da competição regional está acirrado, com empates e poucos pontos de diferença entre alguns dos competidores, e esta competição terá peso 1,5 na pontuação. Por isso, a última prova do campeonato será decisiva para a definição dos campeões do ranking 2017.

A prova contará com disputas de até 80km para os mais experientes, mas também provas de 20km para os menos radicais ou iniciantes. Além disso, esta etapa também contará com o Enduro Experience, projeto que oferece cavalo, equipamentos e equipe de apoio aos que querem fazer sua primeira prova de Enduro.

O RCG foi palco da etapa final de 2016 e também da III Etapa do campeonato deste ano. Portanto um terreno bem conhecido para os atletas da região e valorizado pela praticidade de acesso, ótima infraestrutura e boas trilhas.

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here