Atrelagem: em busca da liderança 2017

Tops da modalidade disputaram no sábado, 28/10, no Helvétia Polo Country , em Indaiatuba (SP),  penúltima etapa do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo na prova de Cones/Maneabilidade

Uma mistura de elegância, sintonia de movimentos dos cavalos e disputas acirradas deu o tom da 3ª etapa e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Atrelagem com resultados válidos para o ranking 2017 da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). As provas com um, dois e quatro cavalos contaram com participação de animais de diferentes raças.

Pódios com um cavalo

Da categoria Singular (um cavalo) participaram desde crianças à condutores profissionais. Entre os Mini-mirins o campeão foi Tomás Pedro conduzindo o pônei Poca. Na Iniciante, Romário Barbosa dos Santos não deixou para ninguém faturando os dois primeiros lugares do pódio: venceu conduzindo Quebec do Piratininga e foi vice com Quasar do Piratininga.

Romário B. Santos conduzindo Quebec do Piratininga: Campeão Singular Iniciante ; img Heleno Clemente/Trote & Galope

Na Profissional a vitória foi do experiente Antonio Mariano de Souza conduzindo Jackpot Interagro, enquanto a faixa de vice ficou com José Francisco Morette conduzindo Runny do Riso.

Antonio Mariano de Souza conduzindo Jackpot Interagro: Campeão Singular Profissional img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Fechou o pódio Singular os condutores da classe Master com vitória de Anna Christina Garnett conduzindo Amoroso HI, tendo Márcio Narezzi com Brilho SA como vice.

Anna Christina Garnett com Amoroso HI: Campeã Singular Master; img Heleno Clemente/Trote & Galope

Pódio com dois cavalos

A categoria Parelha revelou campeões em três classes. Na Infanto Juvenil a campeã foi Julia Alvarenga conduzindo Poca e Hontas.

Julia Alvarenga conduzindo Poca e Hontas: Campeã Parelha Infanto Juvenil ; img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Na Profissional, vitória de Ana Carolina Borja de Almeida conduzindo Dandy e Lei, tendo como vice Fábio Roberto da Silva conduzindo Demócrito e Cagliostro Interagro.

Ana Carolina Borja com Dandy e Lei: Campeã Parelha profissional ; img:  Heleno Clemente/Trote & Galope

Na parelha Master o campeão foi Márcio Narezzi conduzindo Fantástico e Brilho SA.

Márcio Narezzi conduzindo Fantástico e Brilho:  Campeão Parelha Master; img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Quadra profissional

Antonio Mariano de Souza mostrou toda sua maestria no comando das rédeas de Demócrito, Comanche, Crispim e Cagliostro, todos sufixo Interagro.

Antonio Souza com Demócrito, Comanche, Crispim e Cagliostro Interagro: Campeão Quadra profissional; img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Susana Reinhart Cintra, juíza e course designer foi a responsável pelo desenho do percurso, enquanto a organização do evento foi de Marina Suguimoto e Ana Carolina Borja, diretora de Atrelagem da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

 

Imprensa CBH com fotos: Heleno Clemente/Trote & Galope

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here