Festival Hípico em Brasília recebe Finais da Copa Chevaux de Salto e Enduro e provas de Adestramento

Entre 20 e 22 de outubro, o Brasília Country Club recebe a segunda edição do Conjunto Festival Hípico. No ano passado, o evento recebeu mais de 400 cavalos para provas de Salto, Enduro e Adestramento e, neste ano, a expectativa é que este número seja ainda maior.

Além da etapa final da Copa Chevaux de Salto, que promete reunir grandes nomes do hipismo nacional em busca da premiação total de mais de R$ 22 mil e um carro 0km para o campeão do Ranking, a disputa da modalidade também contará pontos para o Ranking de Salto e de Escolas da FHBr, e também será a 5ª etapa do Campeonato Brasiliense Sênior.

A final da Copa Chevaux de Enduro Equestre também promete muita emoção. As provas do Brasília Country Club já fazem parte do calendário dos maiores cavaleiros do país e, neste evento, será disputado o Campeonato Brasileiro de duas categorias: por equipes e 80km. Para se inscrever, basta acessar o site da Chevaux – clique aqui. 

Já para os praticantes de Adestramento, a disputa da 6ª Etapa do Ranking Regional acontece no dia 22 de outubro. As inscrições já podem ser feitas entrando em contato com a Federação Hípica de Brasília.

O evento tem entrada gratuita e são diversas as atrações:

Feira Orgânica
Música ao Vivo
Exposição de Fotos
Lojas Especializadas
Foodtrucks
Slackline
Caricaturista
Espaço Kids
Oficina de Horsemanship (com Bruno Sá Grise)
Palestras (Stephan Barcha, Dudu Barreto e Sérgio Oliva)

Fonte e fotos: Chevaux

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here