Circuito Hermès Young Talent 2017 termina no Small GP/Clássico no Indoor 2017

Alberto Sinimbu: campeão do Hermès Young Talent 2016

A Hermès promove, 23/9, a última etapa do Circuito Hermès Young Talent 2017 voltado para jovens talentos do hipismo, no Small GP / Clássico, a 1.40 metro, na Sociedade Hípica Paulista, durante o Concurso de Salto Internacional Indoor.

Sobre a Hermès 

Depois das primeiras colaborações com Bill Steinkraus e Nelson Pessoa, a Hermès tem procurado ajuda para o design de suas peças na experiência de cavaleiros parceiros de três disciplinas olímpicas , incluindo os brasileiros Rodrigo Pessoa desde 2014 e Pedro Veniss desde o começo de 2016. Nenhum protótipo é aprovado sem receber um exame minucioso destes campeões, dispostos a fazer todas as melhorias possíveis. Bem como este diálogo constante, a Hermès também tem aumentado cada vez mais seu contato e relacionamento com todos os profissionais envolvidos em competições equestres em todo o mundo.

Realizado em conjunto com a CBH – Confederação Brasileira de Hipismo, o Circuito Hermès Young Talent é aberto a cavaleiros e amazonas entre 16 e 25 anos.As três etapas anteriores aconteceram durante este ano em Curitiba (duas etapas) e São Paulo. Os vencedores de cada etapa receberam uma manta e touca Hermès desenvolvidas especialmente para o projeto. Estão na disputa 20 conjuntos e a liderança até o momentoestá com o Campeão de 2016, Alberto Sinimbu, que busca novamente a vitória. (Veja a classificação completa). 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here