Hidroterapia em equinos: um mercado em potencial

Os processos de reabilitação e recuperação dos animais estão a cada ano mais sofisticados, sendo que a hidroterapia em equinos faz parte destes avanços.

Sendo assim, diante destas constatações é cada vez maior o número de proprietários destes animais que vem buscando esta alternativa como forma de proporcionar a cura e o bem estar destes animais.

No Brasil, o segmento vem revelando grande potencial, com boas perspectivas de investimentos em clínicas voltadas para esta finalidade, em vista da grande procura desta especialidade também para promover o condicionamento e melhorar a performance dos animais em competições.

No entanto, a hidroterapia necessita ser realizada em locais completamente adaptados para este objetivo. É preciso rampas especiais, emborrachadas, fitas para que o animal não se afogue, além das dimensões arquitetônicas próprias, temperatura, dentre outras.

Isso sem abrir mão de profissionais especializados, capazes de atender os animais nestes ambientes e assim gerar bons resultados.

Fonte: Brasil Cowboy

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here