Fazenda Capoava recebe a 1ª Etapa do Campeonato Paulista 2017

Em março, pelo 4º ano consecutivo, a histórica Fazenda Capoava, localizada em Itu, interior de São Paulo, receberá a 1ª Etapa do Campeonato Paulista Enduro Equestre 2017. A competição, que será realizada no centro hípico da Fazenda Jequitibá, anexa a Capoava, ocorrerá na segunda semana do mês, entre os dias 11 e 12 de março e implicará na realização das seguintes provas:

No sábado (11), a prova Internacional de Velocidade Livre 120 km, com chancela da FEI – , abrirá a disFederação Equestre Internacionalputa, que contará ainda com as provas de Velocidade Livre 80 km e 60 km. No domingo (12), serão realizadas as provas de Velocidade Controlada nas seguintes categorias: Graduado e Aberta. Ao final da competição, haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados.

Participantes, membros da organização e espectadores da prova terão condições especiais em hospedagem na Fazenda Capoava. O pacote inclui pensão completa com culinária tipicamente brasileira (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) e acesso a áreas e atividades de lazer da fazenda, como saunas (seca e úmida), piscina climatizada, quadra de tênis, mini campo de futebol e de vôlei e trilhas monitoradas pela mata. Crianças de até 5 anos não pagam hospedagem. De 6 a 12 anos, acompanhada por adultos pagantes no mesmo chalé pagam a partir de R$ 252,40 no Chalé Colônia.

O Campeonato Paulista é organizado pelo Instituto Enduro Brasil e leva a chancela da FPH – Federação Paulista de Hipismo. Para participar da competição, basta se apresentar com um cavalo devidamente vacinado e saudável e possuir experiência regular em equitação de passeios e cavalgadas. Para mais informações, acesse o site: www.institutoedurobrasil.org. 

Sobre a Fazenda Capoava

A 90 quilômetros da capital Paulista, na cidade de Itu, encontra-se uma das mais tradicionais propriedades do país, a Fazenda Capoava. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que além de fazer parte da Associação Roteiros do Charme, opera desde 2000também como hotel e conta com uma confortável estrutura para receber visitantes de todas as idades. Com cinco opções de categorias: Chalé Figueira, Chalé Capoava, Chalés do Lago, Chalés Colônia e Chalé Ipê, a propriedade destoa por ser um destino muito procurado por quem busca conforto, aconchego, boa gastronomia e um ambiente com raízes históricas e com grande interação com a natureza.

Fonte: Lucas Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here