Combo de modalidades ABHIR em Tietê dias 11 e 12 de março

Marcio Appel; foto: Marcia Duarte

Nos dias 11 e 12 de março, a ABHIR realizará na Hípica Vidotto provas de hipismo nas modalidades: Salto, Hipismo Rural, Top Riders e CCE. A estimativa é que o “combo de modalidades” reúna mais de 400 conjuntos, para disputas eletrizantes.

O início de temporada de CCE (Concurso Completo de Equitação) na ABHIR é muito esperado e contará com a participação também dos atletas do Regimento de Cavalaria 9 de julho de São Paulo. A prova será disputada em categorias que vão de 0,40m (Pré-Novatos) a 1,10 (Sênior*).

No sábado (11), as provas terão início pelo Salto, seguido de Adestramento (CCE), e treino de cross marcado para o final do dia nas categorias 70 e 90 do CCE. No domingo (12), haverá provas de cross-country e picadeiro do Hipismo Rural, etapa especial “Nelson Gardenal”, e o cross da modalidade CCE. Para finalizar no domingo haverá disputa do Campeonato TOP Riders Vetnil (Etapa de Duplas Rural). Os desenhos de percurso de Salto e Cross ficarão a cargo de Reinaldo Vidotto, já o picadeiro de Rural e Top Riders terão a assinatura de Henrique de Almeida Basano. O julgamento do Adestramento será realizado pelo juiz Sultan Darr (BER).

As inscrições para estas provas já estão abertas e podem ser feitas através do email abhir@abhir.com.br ou pelo fone (19) 35236700. Os programas estão disponíveis no site: www.abhir.com.br

As competições em ambos os dias se iniciam as 08h00. A entrada no recinto é gratuita e o local possui área de estacionamento.

Fonte: ABHIR

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here