Campeonato Barretos realiza sua primeira etapa

Já começaram os preparativos para o Campeonato de 2017. Serão oito etapas, de janeiro a agosto, todas na Hípica do Parque do Peão, onde acontece o Rodeio de Barretos.

A primeira etapa será nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017, as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo SGPSISTEMA.

O Campeonato que completa 12 anos em 2017 e vem com algumas novidades. “A partir deste ano, teremos provas de Seis Balizas, além das provas de Três Tambores, Team Peninng e Working Peninng, já tradicionais no campeonato”, contam os organizadores.

“Com o surgimento do projeto Avanti Seis Balizas, lançado em 2015, com total apoio da ABQM, notamos que aumentou a procura pela modalidade, e ela está dando bons resultados. É nossa responsabilidade ajudar nesse processo e oferecer a modalidade em nossos eventos”, comentou Marquinho Muzetti, um dos organizadores.

“Sempre ouvimos os competidores em busca de melhorias, somos os únicos a promover um campeonato com oito etapas durante o ano com três modalidades. Agora serão quatro com a inclusão das Seis Balizas”, comentou Ricardo Bodinho dos Independentes e organizador do campeonato.

As provas de Três Tambores e Seis Balizas são todas oficializadas pela ABQM, pontuando os animais e competidores no ranking nacional da raça Quarto de Milha.

Fonte- ABQM

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here