Campeonato Paranaense de Enduro e Paraenduro busca recorde de inscritos na última etapa da temporada

Após receber a primeira prova de uma nova fase para o Enduro no Paraná, a Fazenda Thalia, em Balsa Nova – PR, receberá também a última etapa do ano do campeonato regional. A IV Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro e Paraenduro acontece no dia 10 de dezembro e, com a boa estrutura da Fazenda Thalia, proximidade de Curitiba e belas trilhas, promete boas lembranças.

Este foi um ano de mudanças no Enduro paranaense que passou a ser organizado segundo uma forte política de fomento do esporte. Medidas como a diminuição no valor das inscrições, aumento da divulgação da modalidade e a retomada do programa de Lei de Incentivo ao Esporte foram tomadas para atrair novos competidores e os que haviam se distanciado da modalidade. Foram 60 inscritos logo na primeira etapa deste ano, o dobro de competidores em relação à média do ano anterior. Ao longo da temporada, este número cresceu aos poucos e, para a última etapa, a expectativa é receber a prova mais cheia do ano.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de dezembro e os interessados em participar da prova podem se inscrever através do site www.chevaux.com.br.

Para os que ainda não estão prontos para ir às trilhas pela primeira vez, mas têm interesse em conhecer o esporte, o evento também é uma ótima oportunidade de vivenciar uma experiência diferente, conhecer o ambiente do Enduro e ter um dia completamente fora da rotina. A entrada é franca e todos os apaixonados e simpatizantes pelo universo do cavalo são bem-vindos.

Confira o vídeo da primeira prova regional deste ano, que também aconteceu na Fazenda Thalia, no dia 21 de maio

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here