Valegro, bi-campeão olímpico, vai se aposentar em dezembro, em Londres

charlotte_

Estrela do Adestramento deve fazer sua última participação durante o London International Horse Show, evento que o revelou para o esporte

O cavalo Valegro, montaria de Charlotte Dujardin na Rio 2016, deve encerrar sua carreira em grande estilo no dia 14 de dezembro, em Oympia, durante o London International Horse Show, disputa que o revelou como estrela do Adestramento.
A decisão foi divulgada por Carl Hesser, um dos proprietários do cavalo, que explicou que a cerimônia de aposentadoria será realizada durante o FEI World Cup™ Dressage Freestyle, um dos mais importantes concursos do país, e deve levar milhares de fãs até o evento para ver a última performance de Valegro, bi-campeão olímpico e detentor do recorde mundial de Adestramento.

Segundo Charlotte, Valegro é um animal único, que lhe deu muitas alegrias, mas que merece também aproveitar um pouco de sua vida, por isso, a aposentadoria. “Ele fez muito por mim e pelo Adestramento e vai se aposentar no auge da carreira, que é o sonho de muitos atletas. E que lugar melhor que Olympia, onde o público fica tão próximo da apresentação e, onde, juntos, quebramos o recorde mundial em 2014”, avisa.

Revista Horse

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here