Lúcia Maria Rivas é a Amazona Top Paulista Campeã de 2016 com Azrael W Sanol Dog Protecnica

lucia-maria-rivas-podio

A amazona Lúcia Maria Rivas é a Campeã 2016 na categoria Amazona Top, 1,35 m, montando o premiado cavalo Azrael W Sanol Dog Protecnica, de propriedade do cavaleiro santoamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho. Lúcia, que é amazona da casa, foi recebida com aplausos e abraços de seus companheiros de casa. A amazona encerrou os três dias de competições com pista limpa, e foi a mais rápida no desempate, encerrando o percurso em 32,10 segundos.

A amazona vice-campeã paulista foi Lara Potechi Grigoletto e Contica, representando o Centro Hípico de Excelência Serra Azul.

A terceira colocada, também representante do Centro Hípico de Excelência Serra Azul, foi Daniela Fernandes Lemos Castro e Levantus Jmen.

As duas amazonas também encerraram o campeonato sem faltas, encerrando em 34,92 s e 37,03 segundos, respectivamente.

Na categoria Amazonas, 1,25 m, uma prova sem cronômetro e sem desempate, a amazona da Hípica Toti Azevedo Mayara de Andrade Urban e Stain Corradino subiram no lugar mais alto do pódio, conquistando a medalha de ouro. O conjunto encerrou o Campeonato sem cometer nenhuma penalidade.

Na vice-liderança tivemos o conjunto Gabriella Bestetti Santos e Mel, do Helvetia Riding Center, sem faltas ao longo do campeonato.

A terceira colocada foi a amazona Bianca Matarazzo Affonso Ferreira, montando Hulk G, representando a Sociedade Hípica Paulista. O conjunto encerrou o campeonato com apenas um ponto perdido.

Fonte: FPH

Fotos: CHSA

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here