DUPLO ZERO PARA LANDPETER DO FEROLETO NA COPA DAS NAÇÕES DE FALSTERBO E A UM PASSO DAS OLIMPÍADAS

2 - stephan barcha e landpeter

Dia de comemoração na Suécia para os brasileiros, em especial para a dupla 100% nacional Stephan Barcha e o Brasileiro de Hipismo Landpeter do Feroleto. O conjunto fechou a Copa das Nações com duplo zero, dentro do tempo concedido de cada percurso, e com esse resultado carimba seu passaporte para os JO Rio 16.

“Peter é o cavalo mais consistente que já montei em toda minha vida. Estou muito satisfeito com a forma em que ele se apresentou na Copa das Nações, podendo ajudar o Brasil com meu duplo zero. Ele está em super forma e crescendo na hora certa.” Declarou o cavaleiro que nesse ano conduziu Landpeter em duas Copa das Nações ( 5* La Baule / 5* Falsterbo) e, finalizou os quatro percursos sem penalidades.

Veja abaixo o resultado da equipe:

1 - falsterbo

O conjunto que visa uma vaga na equipe olímpica do Brasil está a um passo de seu grande sonho: as Olimpíadas do Rio de Janeiro. A prova fazia parte das observatórias da Confederação Brasileira de Hipismo e era de extrema importância para a definição dos representantes do Brasil nos Jogos. A CBH deve divulgar oficialmente dentro de mais alguns dias os cinco conjuntos convocados.

A ABCCH parabeniza Stephan Barcha e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo executado com o BH Landpeter do Feroleto e, parabeniza por mais essa importante conquista.

Fonte: ABCCH

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here