Resultados do Concurso Combinado Nacional de CCE em Ribeirão Preto

 marcio-appel-001

O Concurso Combinado Nacional ocorreu de forma impecável na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, no último domingo dia 30 de agosto. 

Após um período sem provas de CCE dentro do estado de São Paulo, devido ao Pan-Americano de Toronto e ao Evento Teste no Rio, a nova etapa pertencente ao calendário nacional da modalidade, deixou Ribeirão Preto repleto de estrelas.

Para alguns cavaleiros até a série 0,90 o evento teve início no sábado com os treinamentos de cross. Uma oportunidade ímpar para os cavaleiros que não tem muitas oportunidades de treinar a disciplina em suas hípicas de origem, já que são poucas as que contam com a vantagem de possuir sua própria pista de cross. 

Realizados os devidos treinamentos, o caloroso dia de domingo chegou para todos com apresentações emocionantes e um clima familiar inconfundível. Jovens, crianças e adultos estiveram reunidos para participar e prestigiar este magnífico esporte olímpico tão tradicional na Europa, e que está mais brasileiro do que nunca, após a medalha de Prata conquistada recentemente no Pan de Toronto.

Marcio Appel foi o grande destaque do evento ficando no lugar mais alto do pódio na categoria CNC** montando PP Tarca. Para completar o time de estrelas Marcio Carvalho Jorge e JCR Winner e Serguei Fofanoff e Pavo Estiva TW ficaram com o 2º e 3º respectivamente. 

Ainda no time dos estrelados, Luiz Felipe Silveira e Harmony do Cach venceu a categoria CNC*, seguido por Mariana Garcia que fez uma dobradinha com o 2º e 3º lugar, montando Guaporé e Lark Henriqueta, respectivamente. Além da premiação da prova, os melhores da raça BH ainda foram premiados pela ABCCH no CNC* e CNC**, o que conferiu mais uma premiação especial em espécie para Marcio Appel que montou PP Tarca e Luiz Felipe com Harmony do Cach.

Na ponta das outras categorias do concurso ficaram: Natalia Duarte e Erótica do Bambuí – Nível I, Nayara Barbanera e Mamulet – Avançados, Ricardo Duarte Martins e La Belle da Figueira, Emileide Pereira e Gold Winner – Cavalos Novos, Bruno Uliana Pogi e Indusparquet Mor Gazek Dreamer Mor Gazek – Iniciantes, Ana Helena Russo e Bela – Novatos.

As próximas etapas da modalidade serão realizadas no mês de outubro em Pirassununga e também na cidade de Colina. Em breve maiores informações.

os resultados gerais do concurso:

Fonte: ABHIR

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here