Concurso Combinado Internacional em Colina

O Haras Cedro da Colina receberá neste final de semana, dias 21 e 22 de março, o Concurso Combinado Internacional (CCE).

Realizado em formato curto, o Concurso Combinado Internacional de Equitação em Colina, trará aos atletas da modalidade o desafio de cumprirem três disciplinas (Adestramento, Salto e Cross) em dois dias, sendo Adestramento e Salto no sábado (21) e o cross no domingo (22). O evento reunirá dezenas de conjuntos de todo o país, e terá ainda a participação de um colombiano, o cavaleiro Maurício Bermudez, além de um grande número de atletas da cidade e região, como os cavaleiros olímpicos André Parro, Luciano Miranda Drubi e Marcio Carvalho Jorge. 

O destaque do evento será o time de oficiais, que contará com a armação do cross assinada pelo francês Pierre Le Goupil, oficial escalado para o Rio 2016, Roger Haller (USA) como Delegado Técnico da prova, e o Sr. Les Smith (GBR) como juiz principal e presidente do Júri. 

A etapa servirá como qualificação para os cavaleiros do CIC 2** e CIC 3***, e é válida para o Ranking ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) nas categorias: Novatos, Iniciantes, Avançados, Cavalos Novos, Master, Nível I, Graduados, Sênior 1* e Sênior 2*, e também para o Ranking FPH (Federação Paulista de Hipismo) e CBH (Confederação Brasileira de Hipismo), nas categorias correspondentes a estas entidades. 

Atualmente o Haras Cedro da Colina é referência para a prática da modalidade, possuindo um dos melhores percursos de cross do país. O recinto possui área social com acomodação para o público e o evento terá entrada gratuita. 

Concurso Combinado Internacional
Dias 21 e 22/03 a partir das 08:30h
Haras Cedro da Colina
Estrada Vicinal Vereador Benedito Stramasso – Zona Rural – Colina – SP
Entrada Gratuita   

Fotos: Marco Lagazzi
Fonte: ABHIR

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here