RUY FONSECA QUALIFICA SUAS DUAS MONTARIAS PARA O PAN DE CCE

Finalizou no ultimo final de semana, após duas semanas de competição, a XIV edição do Sunshine Tour da Barroca Dalva, em Lisboa. Um total de 300 cavalheiros participaram da competição internacional, com representatividade de 12 países distintos.

O cavaleiro do Brasil, Ruy Fonseca apresentou Tom Bombadill Too na primeira semana fazendo somente o adestramento, com pontuação de – 39 pontos, e 75% na mesma reprise do próximo Pan Americano no Canadá na categoria 2** .

Na estreia com sua nova montada, a égua Korsica, na primeira semana fechou com – 47 pontos e 68% no adestramento, zero no cross e uma falta no salto.

Já na segunda semana montando Tom Bombadill foi o vencedor de ponta a ponta com -38 pontos no Adestramento, zero no cross e zero no salto. Na mesma prova com égua nova também obteve bons resultados com – 47 pontos no adestramento, zero cross e duas faltas no salto, resultado esse que também qualifica essa montaria aos Jogos pan-americanos.

O brasileiro declarou: “Fiquei contente com os resultados principalmente por começar vencendo na temporada europeia um Internacional de grande importância para 2015. Nossos objetivos são ganhar Medalhas no Pan tanto por Equipe e principalmente conquistar a tão sonhada Medalha individual. Agradeço a CBH por todo apoio junto a melhor preparação com os técnicos Mark Todd, Anna Ross Davies e Preparador físico Rafael Racamora. Recebemos um trabalho de pré-temporada muito importante. No meu caso perdi 12kg ate o momento e tenho a intenção de aproximar mais ainda de um peso especial para o Pan do Canadá. Treinamentos especiais com o treinador de salto Gabriel Marques também foi fundamental para esse começo de temporada.”

O brasileiro segue na esperança da convocação para representar o Brasil pela terceira vez no Pan. “Temos chances reais de medalhas por equipe e individual. O Brasil passa por uma de suas melhores fases de conjuntos no CCE, trabalho de Mark Todd e Anna Ross esta fazendo uma grande diferença com apoio da CBH.”

 ruysinho fonseca

Ruysinho Fonseca comemora excelente fase

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here