MARTIN LARCOMBE MINISTRARÁ CLÍNICA DE RÉDEAS NO BRASIL DE 19 A 21/03

 

Atualmente baseado em Gordonville, Texas, o australiano Martin Larcombe, ganhador de mais de US$ 570.000,00, treinador e apresentador de cavalos de Rédeas, estará no Brasil nos dias 19, 20 e 21 de março, para uma clínica de Rédeas, a ser realizada no Projeto Doma, em Capivari, SP, com patrocínio do Cardinal Reining Horses e realização da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR).

Há 24 anos ele treina cavalos de Rédeas e já trabalhou em três continentes. O início de sua carreira foi na Austrália, pais onde cresceu indo a rodeios e eventos do Quarto de Milha, posteriormente se interessando pela Rédeas e tornando-se profissional.

 

 

Martin Larcombe

 

Ficou por oito anos na Europa, onde treinou os animais e administrou o CS Ranch, na Suiça, durante os seus dois primeiros anos de operação. Com o estabelecimento do CS Ranch no Texas, ele foi o responsável por desenvolver uma base sólida para o futuro do rancho no mundo da Rédeas nos Estados Unidos, país onde o treinador está localizado hoje.

Entre os títulos, Martin foi duas vezes campeão NRHA Open World Championship, quatro vezes campeão do Italian Open Futurity, quatro vezes campeão Australian Open Futurity, finalista NRHA L4 Open Futurity nos últimos dois anos, reservado campeão NRHA Derby L4 Open; finalista do NRBC L4 Open, duas vezes campeão SWRHA Open L4 Futurity, finalista por duas vezes do WEG (time Austrália).

As vagas para o curso são limitadas e estão abertas. Podem ser garantidas nos telefones: Francisco Moura: (11) 9.7606-5834 / ANCR: (19) 3802-3064.

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here