Sexta semana do Festival de adestramento em Wellington marca recorde de inscritos

O Adequan Festival  Global de Adestramento concluiu mais uma semana de competição com sucesso. Essa foi uma semana de inscrições recordes para a temporada de 2015, AGDF, e o circuito está pronto para continuar quebrando fronteiras, tanto a nível nacional quanto internacional para o restante da temporada.

O Festival segue esta semana com CDI 4 * / 3 * / 1 * concorrência internacional, patrocinado pela Dutta Corporation, Havensafe Farm, e Mission Control, respectivamente, a partir 18 de fevereiro e concluindo, 22 de Fevereiro.
 
Diane Creech (CAN) e Diana C foram vitoriosos na primeira das duas provas FEI Prix St. Georges Abertas, promovida pela Havensafe Farm, marcando a 70,132%. A primeira turma se vangloriou  com 26 entradas, uma das maiores no fim de semana.

 

Creech, que é um rosto familiar em ambos os níveis internacionais e nacionais do circuito AGDF, continua a adicionar vitórias para sua já bem sucedida campanha de 2015. Os canadenses ocuparam os três primeiros lugares na prova com Andrea Bresse e Diaz ficando em segundo lugar com uma 66,711%, seguido por Dominique Buckland e Rockwell marcando 65,921% para o terceiro.
 
Creech e Diana C também ganharam a FEI intermédiaire 1 Open, patrocinado pela Stillpoint Farm, com 76,316%. Charlotte Jorst (EUA) terminou em segundo com 75.000%, e Andrea Bresee (CAN) fechou com uma 73,289%, em terceiro.
 
Sarah Daehnert (EUA) levou para casa a vitória na segunda FEI Prix St. Georges Open, patrocinado pela Havensafe Farm, marcando um impressionante 75,263%. Ilse Schwarz (AUS) e Don Joseph seguiram em segundo lugar com 71,974% com Dorie Addy-Crow (EUA) e Conrad terminando em terceiro, recebendo a média de 71,447%.
 
 Para saber mais sobre Festival visite www.globaldressagefestival.com. A Competição FEI CDI começará nessa quarta, 18 de fevereiro, com a FEI Prix St. Georges, e continuará até o domingo, 22 de fevereiro. 

 

 

Info. Carly Weilminster

 

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here