Vitor Alves Teixeira – Campeão Brasileiro de Sênior Especial de salto

 

Na tarde desse domingo, 7 de dezembro, o representante da FPH, o cavaleiro  Vitor Alves Teixeira faturou no dorso de Andorra Z Império Egípcio mais um título brasileiro de Sênior,  dessa vez  na Série Especial, com obstaculos a 1.30m. O cavaleiro medalhista pan-americano e nove vezes Campeão Brasileiro Sênior fechou sua apresentação no campeonato com apenas  quatro pontos perdidos, do primeiro percurso da final. “O campeonato foi muito disputado, todos que estavam lá tinham a chance de levar, eu apenas usei a minha experiência e acabei levando” , comentou o cavaleiro.

 

Vitor Alves Teixeira, Campeão Sênior de especial

 

 

Giovanna De Finis Sobania, do Paraná, com Atomo Clasi, foi um Vice-Campeã somando 4,18 Pontos perdidos. E foi seguida  de perto pelo cavaleiro  Daniel Cesar Maranhão Khury, com Quite Capitano, com hum totais de 4,64 Pontos.

 

A Vice-Campeã Giovanna de Finis Sobania

 

O quarto lugar ficou com Vitor Alves, ágora não dorso de surpreendente Azul Império Egípcio, com 5,99 pontos. Enquanto Ana Eliza Aguiar Ramos e Cristóvão Dellagerisi, com 6pp e 8,64 completaram o placar da disputa.

 

Pódio definitiva do Campeonato Brasileiro de Sênior Especial

 

 

Como Provas aconteceram na pista de areia da Sociedade Hípica Paranaense, de 5 a 7 de dezembro, e contaram com Percursos assinados POR Vailton Cordeiro.

 

SKS Promoções- Silvia Milani Fotos: Graça Carvalho / Hipics

 

 

 

 

 

 

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here