Mario Cezar de Andrade é o Campeão Carioca de Adestramento 2014

 

Com duas apresentações impecáveis, o cavaleiro Mario Cezar de Andrade conduziu seu Klaus Z a mais uma vitória neste domingo o que garantiu à dupla o título Estadual de Adestramento de 2014 na série principal e a liderança folgada no Ranking Feerj 2014.


O Campeão Mario Cezar de Andrade e Kalus Z.

A final aconteceu neste domingo, na pista da Sociedade Hípica Brasileira e Mario e Klaus obtiveram média de 68.08. As provas valeram ainda para a 7ª e 8ª Etapa do Ranking FEERJ 2014. Cavaleiro da SHB, Mario treina coma amazona campeã e super experiente Diana Osward e sua dedicação e disciplina certamente foram recompensadas.

O segundo posto da série Forte II ficou com o também experiente Cel Salim Nigri e sua Esgrima do Rincão, com média, nesta final, de 64,84. Outra boa atuação foi da amazona da série Forte I, Gilda Lippincott que conduziu o tordilho Zeca do Interagro a ótimas apresentações no final de semana conquistando média de 68,71, uma das maiores de toda a competição.


Vice Campeão Cel Salim Nigri e Esgrima do Rincão

Na série preliminar, a mais disputada, o Campeão foi o Capitão João Júnior que, montando  Nan do Rincão, terminou com um total de 68.79 pontos de média.

O maior score do final de semana, entretanto, coube ao Tenente Contieri que apresentou Ganhador do Rincão na Série Elementar Aberta e somou 70,34 pontos de média, conquistando assim, uma das bicicletas oferecidas de prêmio. A outra bicicleta, também ofertada pelo patrocinador, foi sorteada entre os participantes.  O sortudo vencedor foi o Cel Nigri.

As provas do Estadual foram julgadas pelos oficiais Cel Sérgio Lobo Rodrigues, Sra. Gilda Lippincott e Sra. Cláudia Sant’anna.

O Campeonato Estadual de Adestramento teve apoio da Idelli que ofereceu a duas bicicletas de premiação. O Ranking FEERJ 2014 que tem patrocínio do SporTV, Multiplan, Carioca – Christiani Nielsen Engenharia e Taesa, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio da MED Rio Check Up, Sociedade Hípica Brasileira e Confederação Brasileira de Hipismo.

 

Escreva um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here